PAINEL:
Eric: Rob..(aplausos) Edward e Bella tiveram lua de mel. As cenas foram gravadas no Brasil. Fale sobre filmar lá.
Rob: O Brasil é incrível. Foi realmente incrível o dia que chegamos lá. Bonito, quente, tudo o que esperávamos. O primeiro dia foi lindo… De repente no restante das filmagens estava chovendo… empestades de furacões. Foi tipo uma lua de mel na Inglaterra. Nós ficamos em casa, jogando xadrez. Bill fixou nisso.Pergunta para o Rob: Você se divertiu mais interpretando Cedric Diggory ou Edward?
Rob: Ambos eram realmente divertidos. Eu não sabia muito o que estava fazendo quando interpretei Cedric. Não tinha certeza se queria ser um ator na época. Crepúsculo realmente mudou minha vida. Ele me permitiu a viver nesse mundo… é quase impossível encontrar uma outra maneira de viver nele.Pergunta: Olá! Pergunta para o Rob… Posso te dar um CD? Te dei um a dois anos atrás e quero te dar outro agora. Qual foi sua cena favorita no filme?
Rob: Minha cena favorita foi a cena do nascimento. Foi diferente de qualquer coisa que já havia feito antes. Nunca tive que interpretar Edward daquele jeito… Literalmente, ele estava tão consciente da sua própria impotência. Não tinha ninguém por perto. Ele estava tentando ajudar Bella, mas não havia nada que ele poderia fazer. Ele estava desesperado. Normalmente quando isso acontece no outro filme Bella vem para salvar os mortos. Toda vez, Bella vinha para salvar ele. Mas dessa vez, Bella não podia. Foi bem interpretar alguém quem esta totalmente fora da situação.Pergunta para Rob e Taylor: Como é trabalhar com um elenco tão bonito?
Rob: É uma loucura (risos)Rob: Qualquer maneira de responder essa resposta é inadequada ou simplesmente errada. Então… Taylor você responde! Rob: É ótimo, é bom estar rodeado por garotas gostosas o tempo todo. Foi por isso que me tornei ator.Pergunta: Rob… Você gostou de ter um bebê com a Bella? (awws)
Rob: A expressão no seu rosto me faz pensar que você esta perguntando outra coisa (risos). Não, eu gostei. Eu realmente gosto de bebês. E gosto de fazer cenas com eles também. É muito divertido… Especialmente nessa série também. Você interpreta esse cara que parece uma estatua na maior parte do tempo. Você não pode ser duro… Mas ele tem o bebê e isso faz tudo mais humano. E bebês… Em termos de atuar com eles… Eles fazem suas próprias coisas. Isso é mais divertido. Você está basicamente improvisando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário