quinta-feira, 21 de julho de 2011

COMIC CON 2011: PERGUNTAS DA IMPRENSA FEITAS AO ROBERT:

IMPRENSA:

Pergunta: Como foi filmar no Brasil, como é a sensação de ser amado por todo o mundo?
Rob: Eu só serei brando. É bom. Ter fãs de outros lugares, é bom ir para outros lugares onde os fãs tem reações diferentes. No Brasil os fãs tentam literalmente te agarrar no set, foi muito divertido. Na filmagem.
Pergunta: Você pessoalmente tem uma cena favorita?
Rob: A cena do nascimento foi tão diferente do resto do filme. Para uma fantasia que tem audiência jovem foi bastante longe. É muito gráfico. Nós gravamos ela apesar de tudo. Não tinha outro jeito de fazer ela mesmo.
Pergunta: Além da cena do casamento, que cena vocês estavam mais nervosos ou apreensivos tipo “nós realmente vamos ter que fazer isso?”
Rob: É constragedor tirar minha camisa. Rob: Muito dos livros era sobre o corpo de Edward.. Eu consegui evitar durante os filmes, estava a cada três paginas nos livros.
Pergunta: Qual foi a cena mais estranha que vocês tiveram de gravar, e o que vocês mais sentirão falta em relação ao personagem?
Rob: Em relação ao bebê… nós tivemos um bebê animado. (Kristen: Isso foi estranho).
Pergunta: A questão foi levantada anteriormente de que uma grande parte dos fãs é de meia idade. Assustador ou lisonjeiro, Rob e Taylor?
Rob: Eu não estou nem um pouco assustado com isso! Foi meio que… pra mim pra ser assustador você só precisa ser assustado pelas mulheres em geral, o que eu não sou. Pessoal… reações diferentes por pessoas diferentes, eu entendo.
Rob: Muito dos livros é sobre o corpo do Edward… eu tentei evitar isso nos filmes mesmo que esteja a cada três páginas nos livros.
Pergunta: Além da cena do casamento, qual cena vocês estavam mais nervosos ou apreensivos quando souberam que “nós realmente precisamos botar isso pra fora?”
Rob: Embaraçosamente, tirar minha camisa. Leia mais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário