sábado, 23 de julho de 2011

CENAS SEM CAMISA DE ‘AMANHECER’ DEIXARAM ROBERT PATTINSON “NERVOSO”

Ontem na conferência de imprensa da Comic Con ao ser perguntado qual cena o deixou mais nervoso, Robertdisse que foram as cenas da lua de mel na qual ele teve que filmar sem camisa, e disse também que conseguiu se manter vestido em todos os outros filmes da saga, mas que no ultimo não teve outro jeito.
-
-
Na conferência de imprensa de “Amanhecer” antes do painel da Comic-Con em San Diego na Quinta (21 de Julho) Quando Pattinson foi questionado qual cena o deixou mais ansioso durante as gravações de “Amanhecer”. Pattinson foi forcado a suportar uma dose dupla de nervosismo em falar de si mesmo e ter de enfrentar a quantidade de cenas sem camisa que as fãs verão no filme.
“A coisa que eu estava mais nervoso de fazer era tirar a camisa,”  Pattinson admitiu.
“Pelo menos ele é honesto!”  Kristen Stewart adicionou. “Isso é legal.”
Pattinson chegou a dizer que mesmo que Edward Cullen nos livros de Stephenie Meyer estivesse frequentemente sem camisa, ele tentou se manter vestido nos filmes.
“Eu consegui ficar de camisa a série toda,”  ele disse “No livro [Edward está sem camisa] a cada três paginas. [ Eu ficava pensando,] ‘ Como vou usar uma camiseta no mar? Ou de pijama?”  Pattinson brincou sobre a tentativa de filmar suas cenas na água completamente vestido.
“Eu pareço uma salsicha inchada em alguma dessas [cenas].”
“Eu não quero dar esperanças a ninguém,”  Pattinson acrescentou, falando sobre o que os fãs vão ver do seu torso no filme e nas imagens. 

-


Nenhum comentário:

Postar um comentário